As relações familiares e as leis da vida: Equilíbrio entre o dar e receber
É muito importante reconhecermos as ordens do amor, suas forças e o quanto elas interferem nas nossas vidas.
Quando desrespeitamos as leis da vida arcarmos com as consequências que afetam os relacionamentos, a saúde, a vida.
O equilíbrio entre o dar e o receber é de extrema importância e afeta diretamente as relações trazendo harmonia e no desequilíbrio muitos conflitos, violência, doenças, morte.
Neste momento é necessário mais que nunca seguirmos a terceira lei, o equilíbrio entre o dar e receber.
O ficar em casa é de extrema importância, mas devemos estar em equilíbrio nas relações para vivermos em paz.
Vamos viver nos responsabilizando pelas nossas relações e vidas!
Assista o vídeo no meu canal do Youtube.



