Fique em casa na visão sistêmica

É muito importante reconhecermos as ordens do amor, suas forças e o quanto elas interferem nas nossas vidas.
.
Quando desrespeitamos as leis da vida arcarmos com as consequências que afetam os relacionamentos, a saúde, a vida.
.
Neste momento é necessário mais que nunca seguirmos a segunda lei da hierarquia, ordem de chegada, onde cada um deve ficar no seu lugar.
.
O ficar em casa é de extrema importância, como ficarmos no nosso lugar, conosco mesmo na junção e aceitação de tudo que fomos, somos e vivemos.
.
Vamos viver nos responsabilizando pelas nossas vidas!
.
Para conhecer e usufruir dos benefícios da constelação familiar acesse o site www.elizabethchinche.com.br ou meu canal do Youtube.,

Veja o vídeo no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =